Cenário: FUDGE Carga Pesada

Esqueça as Espadas. Esqueças as Magias. Esqueça os kamehamehas. Esqueça os Alorromoras. Esqueça tudo isso.
Em Carga Pesada RPG, você será apenas uma pessoa comum, que vive nas Estradas do Brasil, tendo os problemas que pessoas comuns, que vivem nas Estradas do Brasil, têm.
Mas nas Estradas do Brasil também existe espaço para heroísmo: assaltos, tráfico de drogas, armas, prostituição, corrupção, escravas brancas, sofrimento, doenças… Tudo isso acontece, esperando apenas que verdadeiros Heróis das Estradas, pessoas comuns que fazem a diferença, aceitem os desafios impostos por ela.
Esse RPG é apenas baseado na série de TV “Carga Pesada”, um clássico da televisão aonde dois caminhoneiros, enquanto trabalham transportando cargas por todos os lados do País resolvem problemas do cotidiano. Essa série foi sucesso nas décadas de 60 e 70, e agora está para ser reprisada.

E é isso.

Esse não é um RPG sobre pessoas superpoderosas decidindo o destino do mundo. É sobre pessoas simples e comuns que dedicam-se ao próximo, fazendo o possível para fazerem a diferença.

E elas fazem.
Afinal de contas “elas conhecem todos os sotaques.”

Sistemas de combate entre personagens e evolução de personagens não foram colocados pois prefiro deixar essa questão a critério de cada Mestre. No módulo básico do Fudge (que você pode copiar na seção Materiais e Links), você encontrará sugestões de como conduzir combates e evoluir personagens conforme sua campanha. Esse módulo trás regras para a criação de personagens, veículos, direção e fadiga.
Esse módulo pode também ser explorado em propostas como “Initial D” ou “Veloses e Furiosos”

Anúncios

Um comentário em “Cenário: FUDGE Carga Pesada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s