Espírito do Século (Spirit of the Century) em Português – Versão Alpha!!!

Olá!

Como todos saberm, meu objetivo é divulgar o FUDGE/FATE/SotC o máximo possível. E uma das melhores formas é fazer a tradução de materiais de boa qualidade e gratuítos.
E tenho boas notícias: estou disponibilizando agora o Espirito do Século completo em versão Alpha!
“Então você está querendo pegar carona no 3D&T Alpha?!
Não!!!
Para quem acompanha o blog a algum tempo, sabe que a cerca de dois meses atrás, liberei o primeiro Preview do Espírito do Século em Português com uma série de características faltantes, e disse que em outubro aproximadamente teria novidade, não?
Pois bem: missão dada é missão cumprida, como diria o BOPE!
Agora temos a versão Alpha do Espírito do Século.
E por que Alpha?
Essa versão:

  1. Não foi revisada gramaticalmente;
  2. Não passou por diagramação (sendo que vou contar novamente com o trabalho do Bruno “Mãos de Tesoura”, que já fez ótimos trabalhos com o FUDGE e o FATE/AFIM);
  3. Não possui exemplos (exceto aqueles que precisaram ser feitos para explicar as regras de maneira mais detalhada);
  4. Está sem qualquer tipo de referência cruzada (ou seja, cheio de ??);
  5. Não possui nenhum “cenário” para ele ainda. Mas estou cuidando disso com os Primordiais;

Então por que divulgar isso?

  1. Opiniões são sempre bem vindas. Escreva nesse post o que achou ou então envie email para fudgebrasil@gmail.com com seus comentários;
  2. Podemos entender esse Alpha como um “aquecimento dos motores”. Como as regras estão todas lá, já dá para brincar e construir seus heróis de aventura (pulp);
  3. Um pouco para massagear o meu ego com a sensação de dever cumprido. 😛

E então, o que está esperando? Fique a vontade e seja bem-vindo à época das aventuras!
Link para download:
http://www.4shared.com/file/76289511/5088d82a/Fate_30_-_Spirit_of_The_Century_-_Traduo_-_Alpha.html

Powered by ScribeFire.

4 comentários em “Espírito do Século (Spirit of the Century) em Português – Versão Alpha!!!

  1. […] com o Espírito do Século (SotC) que eu estou traduzindo e como “comemoração” pelo primeiro Alpha do Espírito do Século publicado, estou apresentando mais um PC de um Cenário que estou começando a preparar para o Espírito do […]

  2. […] Ficha de Personagem, Materiais, SotC   Olá! Bem, vocês já viram o preview e já têm o Alpha do Espírito do Século, que podem aproveitar para conhecer o sistema. Vocês já possuem algumas informações do cenário […]

  3. […] gostinho” do que pode-se aprontar com o Espírito do Século (SotC) que eu estou traduzindo (o Alpha do Espírito mesmo está disponível no link) estou apresentando mais um PC de um Cenário que estou começando a […]

  4. Diego disse:

    pode corrigir o link por favor. to precisando do material pra ontem =) HD formatado é um triste fim para os pdfs… =(

Deixe um comentário

